Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, ANÁLISE DO DISCURSO, EMISSORAS DE TELEVISÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AZEVEDO JUNIOR, Aryovaldo de Castro. Tribos virtuais: comportamento, consumo e publicidade com a segmentação de mercados em escala global e a utilização de novas tecnologias em comunicação. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 02 maio 2024.APA
Azevedo Junior, A. de C. (1999). Tribos virtuais: comportamento, consumo e publicidade com a segmentação de mercados em escala global e a utilização de novas tecnologias em comunicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Azevedo Junior A de C. Tribos virtuais: comportamento, consumo e publicidade com a segmentação de mercados em escala global e a utilização de novas tecnologias em comunicação. 1999 ;[citado 2024 maio 02 ]Vancouver
Azevedo Junior A de C. Tribos virtuais: comportamento, consumo e publicidade com a segmentação de mercados em escala global e a utilização de novas tecnologias em comunicação. 1999 ;[citado 2024 maio 02 ]